Notícias » Entretenimento

Bombástica entrevista de Harry e Meghan para a apresentadora Oprah Winfrey é indicada ao Emmy

Durante a conversa, o casal expôs aspectos polêmicos da família real britânica

Penélope Coelho Publicado em 15/07/2021, às 07h43

Harry e Meghan em entrevista com Oprah
Harry e Meghan em entrevista com Oprah - Divulgação/NBC News

De acordo com informações publicadas na última quarta-feira, 14, pelo portal de notícias UOL, recentemente, o prêmio Emmy — principal premiação da televisão norte-americana — divulgou sua lista de indicações e uma das produções em especial chamou a atenção.

Trata-se da bombástica entrevista que o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, concederam para a apresentadora Oprah Winfrey. A produção foi indicada na categoria "série de não-ficção ou especial”.

A conversa de duas horas foi exibida em março deste ano, na ocasião, o casal expôs diversas questões relacionadas à família real britânica, suas revelações causaram um verdadeiro alvoroço no Palácio de Buckingham.

Na época, o duque de Sussex falou sobre a difícil relação com seu pai, príncipe Charles, além de pontuar que sentia medo de que a trágica história de sua mãe, Diana, se repetisse com ele e a esposa.

Já a ex-atriz norte-americana falou abertamente sobre problemas psicológicos que enfrentou durante o período em que integrou a realeza, além de expor um caso de racismo relacionado a seu filho mais velho Archie. De acordo com a duquesa, um membro da família real — que não foi identificado — demonstrou preocupação sobre o tom de pele da criança.

Sabe-se que a cerimônia do Emmy de 2021 está marcada para acontecer no dia 19 de setembro, nos Estados Unidos. No Brasil, a premiação será exibida na televisão pelo canal por assinatura TNT.


Sobre Meghan Markle

Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.

No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.

No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.