Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ásia

Boneca assassina de 'Round 6' causa sustos após surgir na zona rural sul-coreana

Por acidente, o item curioso da série foi colocado ao lado de um museu

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 06/10/2021, às 15h48 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boneca de Round 6 encontrada em Incheon na Coreia do Sul - Foto: Instagram / @gudgotogudgo
Boneca de Round 6 encontrada em Incheon na Coreia do Sul - Foto: Instagram / @gudgotogudgo

Em Jincheon, vila rural na Coreia do Sul, algumas pessoas puderam experimentar de perto os horrores de Round 6, série da Netflix que fez sucesso global nas últimas semanas.

Encontrada do lado de fora do museu Macha Land, a boneca, que é a face do seriado, foi colocada lá por acidente.

A atração, que foi revelada ao público por engano, faz parte de uma exposição sobre Round 6 que será incluída no acervo do museu após o fim de todas as filmagens. 

Segundo o jornal Hankook Ilbo, a boneca da série deveria ter sido armazenada dentro do prédio e não ao ar livre - de maneira a ser uma surpresa na mostra oficial.

Devido ao erro, alguns fãs puderam ter uma visão antecipada da figura - possivelmente uma das mais aterrorizantes do planeta atualmente - que estará disponível na futura exposição.

Com esse encontro, várias fotografias foram publicadas nas redes sociais, como as que estão abaixo, postadas no perfil do usuário ‘gudgotogudgo’ no dia 26 de setembro.

O seriado Round 6 se tornou um fenômeno imenso, ficando no primeiro lugar de popularidade dentro da plataforma de streaming Netflix em países do mundo inteiro, desde o seu lançamento em 17 de setembro.