Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Boris Jonhson se perde em discurso antes de fazer anedota com Peppa Pig

“O Peppa Pig World é bem o meu tipo de lugar”, disse o primeiro-ministro britânico na manhã desta segunda-feira, 22

Fabio Previdelli Publicado em 22/11/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boris Jonhson, primeiro-ministro britânico - Getty Images
Boris Jonhson, primeiro-ministro britânico - Getty Images

Na manhã desta segunda-feira, 22, o primeiro-ministro britânico Boris Jonhson passou por um momento um tanto quanto constrangedor enquanto discursava na Confederação da Indústria Britânica, que aconteceu em Port of Tyne, no norte da Inglaterra.  

Segundo relatou a agência de notícias Reuters, Jonhson se perdeu em seu discurso antes de fazer uma anedota sobre sua recente visita ao parque temático de Peppa Pig. “Dane-se”, disse Boris antes de murmurar algumas vezes “me perdoem”.  

Entretanto, ele reencontrou as rédeas de seu discurso ao falar sobre unicórnios da tecnologia e, logo em seguida, citar sua visita ao parque temático da personagem de desenho animado que é uma verdadeira febre ao redor do mundo.  

Ontem eu fui, como todos devemos ir, ao Peppa Pig World", começou o primeiro-ministro. "Eu o adoro. O Peppa Pig World é bem o meu tipo de lugar: tem ruas muito seguras, disciplina nas escolas". 

"Quem poderia acreditar que uma porca que parece um secador de cabelo, ou possivelmente parece um secador de cabelo à la Picasso, uma porca que foi rejeitada pela [rede] BBC, agora seria exportada para 180 países, com parques temáticos tanto na América quanto na China?".