Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brad Pitt

Brad Pitt diz que está ‘na reta final’ da carreira

Aos 58 anos, ator tem como próximo projeto o filme ‘Trem-Bala’, que também conta com Sandra Bullock

Redação Publicado em 23/06/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt em 'Trem-Bala' (2022) - Divulgação/Sony Pictures
Brad Pitt em 'Trem-Bala' (2022) - Divulgação/Sony Pictures

Brad Pitt considera que, aos 58 anos, está “na reta final” de sua longa carreira nos cinemas — que conta com pérolas como "Clube da Luta" (1999) e "Bastardos Inglórios" (2009) — e pode estar se preparando para sua aposentadoria.

Em entrevista à GQ, revista da qual foi capa da última edição global, o ator contou que está avaliando seus próximos passos cuidadosamente e que vem sendo bastante seletivo nas escolhas de seus mais recentes projetos.

"Me considero na reta final", disse Pitt. "Esse último semestre ou trimestre. Como será essa seção? E como eu quero moldá-la?", completou, referindo-se ao que tem o guiado para os seus próximos projetos.

Para topar estrelar uma nova produção nesse momento em sua trajetória, o ator precisa tomar decisões mais certeiras. "Se o timing for correto, especialmente se existir uma conexão pessoal", explicou, segundo o Omelete.

Eu sou uma daquelas criaturas que falam através da arte. Eu só quero fazer sempre. Se não estou fazendo, estou morrendo de alguma forma”, acrescentou.

Mais recente projeto

Embora Pitt esteja se vendo como “na reta final” de sua carreira como ator, sendo especialmente produtor de cinema nos últimos tempos, ele não deixa de participar de projetos que passam positivamente por suas avaliações seletivas.

O mais recente deles foi o filme de ação “Trem-Bala” (“Bullet Train”), dirigido por David Leitch, com lançamento previsto para agosto no Brasil. O elenco da produção ainda conta com nomes como Sandra Bullock, Joey King, Aaron Taylor-Johnson, entre outras estrelas.