Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Copa

Brasil ganhará Copa, diz previsão de viajante no tempo

De acordo com previsão de viajante no tempo, Brasil vencerá de França na final

Redação Publicado em 29/11/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de taça da Copa - Getty Images
Imagem ilustrativa de taça da Copa - Getty Images

O dono de um perfil no TikTok, o qual alega ser um "viajante no tempo", afirmou que este ano, o Brasil conquista o título de hexacampeão, vencendo a Copa do Mundo do Catar 2022. O perfil ainda "revelou" que a final será entre a seleção brasileira e a francesa. 

O perfil ainda detalhou o placar, que deverá ser de 2 x 1 com gols de Marquinhos e Richarlison, representando, quem sabe, uma vingança pelo campeonato de 1998, quando o Brasil perdeu para a França.

Os brasileiros não deixaram de se manifestar da página, deixando evidente que torcem para que a previsão seja real, como informado pelo Portal Terra. Atualmente, o Brasil está classificado para as oitavas de final, depois de sua vitória sob a Suíça, na última segunda-feira, 28.

Acerto em previsão

Em um vídeo postado em 18 de junho de 2021, a página já acertou quem seria o campeão da Eurocopa de 2020, que foi adiada. Em um vídeo, a página revelou que a Itália deveria ganhar da Inglaterra por 2 x 1. 

Agora resta esperar o desempenho da seleção brasileira nos próximos jogos, para comprovar se a previsão estava correta ou não. O próximo jogo do Brasil será na sexta-feira, 2, contra Camarões, para que a seleção garanta o primeiro lugar na colocação do grupo G. 

@worldcuptimetraveller Just here to help you out #football#em#euro2020#final#italy♬ Back in Time x Hung Up - worldcup time traveller