Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Brasileira ameaça segurança em voo e é detida pela polícia

A confusão em um voo de São Paulo para o Rio de Janeiro viralizou nas redes sociais

Alana Sousa Publicado em 16/06/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do vídeo em que ocorre a confusão no avião - Divulgação/Instagram/@gossipnoinsta
Cena do vídeo em que ocorre a confusão no avião - Divulgação/Instagram/@gossipnoinsta

Em um voo que partiu de Congonhas, em São Paulo, com destino ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, uma passageira causou confusão por supostamente ter se recusado a usar máscara em um avião da Azul, conforme repercutiu o portal UOL.

A brasileira ameaçou um segurança da aeronave e precisou ser imobilizada pela tripulação. Ao desembarcar, foi detida pela Polícia Federal. Segundo a companhia aérea, a mulher apresentou “comportamento inadequado, hostilizou e tentou agredir fisicamente a tripulação, ameaçando a segurança de voo”.

Ainda de acordo com comunicado da Azul, "uma cliente indisciplinada foi desembarcada de uma de suas aeronaves que partiu na segunda-feira (14) do aeroporto de Congonhas com destino ao Santos Dumont, no Rio”.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver a mulher sem máscara sendo imobilizada por tripulantes do voo. Ainda que a possível razão da briga tenha sido por causa do item de proteção contra o coronavírus, não é possível afirmar isso com certeza.