Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Brasileira que casou consigo mesma anuncia divórcio: 'Feliz enquanto durou'

A "sologamia", que foi como Cris Galêra se referiu ao ato, durou por volta de dois meses

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 25/11/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias postadas pela modelo no dia da cerimônia - Divulgação/ Instagram/ @cristianegaleraoficial
Fotografias postadas pela modelo no dia da cerimônia - Divulgação/ Instagram/ @cristianegaleraoficial

Em setembro deste ano, a modelo Cris Galêra surpreendeu a internet com uma postagem em sua conta oficial do Instagram em que estava vestida de noiva posando em frente a uma Igreja.

Na legenda, contudo, a brasileira esclareceu que não se tratava de um casamento comum. Isso pois o evento não celebrava a união de um casal, e sim de Cris consigo mesma. 

"Acordei, hein? Sim, gente, é verdade! Eu entrei na onda da sologamia e resolvi me casar comigo mesma. Estou celebrando o meu amor-próprio e quero inspirar outras mulheres a exaltarem a sua autoestima! Já pensou se essa moda pega?!", escreveu a modelo na rede social. 

Em uma entrevista ao jornal New York Post, Galêra deu mais detalhes a respeito do matrimônio pouco convencional, mostrando-se otimista em relação ao futuro. "Não ficarei desapontada, não trairei minha confiança e me amarei acima de tudo", garantiu ela parra o veículo estadunidense.

Recentemente, porém, a modelo relatou ter "conhecido alguém especial", acontecimento que a fez "acreditar no amor" e este por trás de sua decisão de divorciar-se de si mesma. "Eu fui feliz enquanto durou", concluiu Cris em uma conversa com o Daily Mirror.