Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Brasileira sensitiva teria previsto morte de Marília Mendonça

Bianca Godói fez uma postagem falando sobre o assunto duas semanas antes da tragédia ocorrer

Redação Publicado em 09/11/2021, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Marília Mendonça - Divulgação/ Instagram/ @mariliamendoncacantora
Fotografia de Marília Mendonça - Divulgação/ Instagram/ @mariliamendoncacantora

Na sexta-feira passada, 5, a cantora sertanejaMarília Mendonça sofreu um acidente aéreo fatal durante uma viagem para o interior Minas Gerais, onde faria apresentações. A queda do avião, infelizmente, não deixou sobreviventes.

Uma usuária do Instagram, porém, alega ter previsto a tragédia antes dela ocorrer. Trata-se de Bianca Godói, que afirma ser sensitiva. Segundo a brasileira, ela teve uma visão a respeito da artista no último dia 24 de outubro. 

Bianca chegou a deixar uma mensagem nos comentários de uma das postagens de Marília para tentar avisá-la, conforme repercutido pelo site Máxima. 

"Cuidado com um grave problema de saúde. Uma mulher prometeu com muita raiva destruir você. Cuidado com magias e feitiços. Cuidado com o que você come vindo das mãos dos outros. Nos próximos meses, você vai ter muitas decisões a tomar e passará por uma fase de lutas com alguém do seu sangue (família). Vejo você chorando muito, pois será muita dor! O profissional vai crescer, porém, com muita energia negativa e muitas pragas ao seu redor. Cuide-se espiritualmente para não cair", escreveu a mulher na época. 

A autoproclamada "sensitiva" também fazer uma postagem mais recente em seu Instagram após ficar sabendo da notícia da morte da cantora. Nela, Godói afirma que alguém havia feito um ritual com a intenção de "acabar com a vida" de Mendonça


O acidente

Marília Mendonça, um dos maiores nomes do feminejo, após um acidente de avião enquanto viaja até Piedade de Caratinga, Minas Gerais, para fazer um show.

Ao lado da artista, estava seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, além de dois pilotos, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, que também não resistiram ao acidente. A notícia foi passada pela assessoria de imprensa da cantora após a informação inicial de que a artista estava bem.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite", relatou a assessoria de Medonça através de uma nota.