Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Brasileiro amputa um dedo e adiciona garras para ficar mais parecido com o diabo

Michel Faro do Prado mora no litoral paulista e já havia removido parte do nariz e das orelhas

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Alana Sousa Publicado em 06/07/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagme mostra rosto e mão do tatuador - Divulgação / Instagram / @diabaopraddo
Montagme mostra rosto e mão do tatuador - Divulgação / Instagram / @diabaopraddo

O tatuador brasileiro Michel Faro do Prado, 44, fez mais uma de suas múltiplas modificações corporais para se aproximar da figura de Satan. Identificado publicamente como "Diabão Praddo", ele decidiu amputar um dedo da mão para ficar com apenas quatro, de maneira que se assemelhe a garras de animais, como informa o portal UOL.

Além da remoção de parte do membro, o homem ainda adicionou garras artificiais no lugar das unhas na última intervenção — porém, as modificações iniciaram há 25 anos, chegando a extrair a parte frontal do nariz, implantar chifres e tatuar grande parte do corpo, incluindo os globos oculares.

Para adicionar presas curvadas no canto da boca, o tatuador informou ao jornal britânico Daily Mail que desembolsou mais de R$ 5 mil, mas que não sofreu para as adições, acrescentando que conta com a ajuda da esposa, que se especializou nas modificações corporais.

Ele explicou que tem "alta tolerância à dor" e não se incomoda em realizar os procedimentos: "Eu não acho nada tão doloroso. Eu sofro muito mais nos pós-procedimentos do que neles. Eu adoraria não sentir nenhuma dor. Mas preciso sentir para conquistar o que quero. Então eu encaro", concluiu.