Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Brasileiros 'perseguiam' protagonista de 'Todo Mundo Odeia o Chris' nas redes sociais

Em 2016, Tyler James Williams falou sobre os inúmeros comentários deixados em seu Instagram; relembre!

Penélope Coelho Publicado em 22/09/2021, às 14h31 - Atualizado em 24/07/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tyler James Williams, em entrevista realizada em 2016 - Divulgação/Youtube/The Rich Eisen Show
Tyler James Williams, em entrevista realizada em 2016 - Divulgação/Youtube/The Rich Eisen Show

Em 2021, um vídeo do ator Tyler James Williams, protagonista da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ (2005), voltou a viralizar nas redes sociais, especialmente no TikTok.

Trata-se de uma entrevista que o artista concedeu em 2016, para o programa The Rich Eisen Show.

Na ocasião, ele reclamou do ‘assédio’ dos fãs brasileiros em suas redes sociais. Referindo-se a uma série de comentários em português, que fazem alusão a frases ditas no seriado.

"Eu amo o Brasil, vocês são incríveis, mas eu não sei o que está acontecendo por lá, é muito confuso [...] alguma coisa que fazem no Brasil em que eles decidem quem vão zoar ou gostar. Depois disso, postam o mesmo texto o tempo inteiro”, afirmou Tyler.

Na época, o intérprete do personagem Chris revelou que sua equipe entrou em contato com o Instagram, com objetivo de averiguar se os comentários eram deixados por contas falsas.

Após a comprovação de que eram contas reais, Williams realizou um apelo aos telespectadores brasileiros: “Brasil, eu te amo, eu realmente amo, mas se você não pararem com o spamming em meus posts, vou começar a bloquear vocês", disse o ator na época.

Confira o vídeo.