Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Brian Cox, vencedor do Globo de Ouro, diz ter sido assediado pela princesa Margaret na década de 1970

O episódio teria ocorrido durante uma festa de elenco, que contou com a presença da irmã de Elizabeth II

Daniela Bazi Publicado em 15/01/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian Cox e princesa Margaret - Getty Images
Brian Cox e princesa Margaret - Getty Images

O recente vencedor da categoria Melhor Ator em Série Dramática no Globo de Ouro, Brian Cox, revelou durante uma entrevista ao jornal inglês The Guardian ter sido assediado pela princesa Margaret, irmã da rainha Elizabeth II, durante uma festa na década de 1970, quando o mesmo tinha apenas 23 anos.

Brian contou que o episódio aconteceu durante a celebração do elenco após o término de sua apresentação, no qual a princesa estava presente “Ela colocou os dedos na minha camisa e disse ‘essa é uma linda camisa’, depois começou a correr com os dedos por dentro da minha roupa. Então eu só pensei ‘uh oh’. O que você faz quando está sendo tocado por membro da realeza?”.

Cox completou dizendo “Ela ficava repetindo, ‘você estava tão maravilhoso no palco, eu queria saber mais sobre você’. Ela era uma criatura extraordinária. Eu pedi licença, agradeci e tudo terminou de forma natural”.

Durante a entrevista, o ator ainda fez diversas críticas sobre a família real, chamando o príncipe Andrew de “idiota”, devido ao seu recente envolvimento com escândalos sexuais, além de chamar o conceito de monarquia de “ridículo”.