Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Briga de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Frota em 2019, volta a viralizar no Twitter

A confusão aconteceu há dois anos, durante a CPMI da Fake News

Redação Publicado em 14/05/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro na CMPI da Fake News, em 2019 - Divulgação/ Youtube/ Band Jornalismo
Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro na CMPI da Fake News, em 2019 - Divulgação/ Youtube/ Band Jornalismo

Uma briga entre o deputado federal do PSL Eduardo Bolsonaro, com o também deputado federal (atualmente do PSDB) Alexandre Frota, em 2019, voltou a chamar atenção nas redes sociais.

Os internautas recordaram a discussão que aconteceu durante a CPMI da Fake News há dois anos, após outro filho do presidente do Brasil se envolver em uma confusão durante uma Comissão Parlamentar.

Recentemente, o senador Flavio Bolsonaro brigou com Renan Calheiros, durante CPI da Covid, na última quarta-feira, 12. Na ocasião, Flavio chamou Calheiros de vagabundo.

Na discussão de 2019, que voltou à tona recentemente, os xingamentos também não foram poupados. Na ocasião, Frota havia criticado a postura do pai de Eduardo, Jair Bolsonaro.

Quando o deputado do PSL tomou a palavra, proferiu insultos direcionados a Alexandre. Como revelou o portal de notícias UOL, na época.

Na ocasião, Eduardo afirmou que Frota era “menos promíscuo quando fazia filme pornô”, em seguida, o ex-ator respondeu: “Mas você assistia muito, né? Eu sei que você gosta", a fala do deputado provocou risadas na CPMI.

Em seguida, Eduardo respondeu dizendo que “não gostava” de tais filmes, o deputado do PSL deixou a reunião alegando que a CPMI tinha o objetivo de consolidar uma narrativa contra o governo de seu pai. Na época, a confusão foi muito comentada nas redes sociais.

Confira os comentários atuais.