Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Briga de gatos gera falso alerta e faz prédio ser evacuado

O inusitado caso aconteceu no Ceará

Redação Publicado em 02/03/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fachada do prédio - Divulgação/Vídeo
Fachada do prédio - Divulgação/Vídeo

Um episódio peculiar chamou atenção em Sobral, no Ceará. Isso porque o edifício da Secretaria de Saúde do município foi evacuado após um falso alerta que surpreendeu internautas.

Funcionários do prédio se depararam com um barulho incomum no prédio na última segunda-feira, 28. Diante da situação, acreditaram que a estrutura do prédio estava com problemas e assim acabaram saindo do mesmo, como repercutiu o portal de notícias G1.

No entanto, o barulho não foi causado por um problema estrutural, como rachaduras ou tremores. Na verdade, o que causou o falso alerta foi uma briga entre gatos que se enfrentavam no forro do edifício.

Os funcionários deixaram o local e chamaram a Defesa Civil. Todavia, a inspeção logo constatou que não se tratava de um problema na estrutura do prédio e confirmou que tudo não passou de uma briga entre gatos no teto.