Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / São Paulo

Briga de trânsito: Homem quebra braço de idoso por 'buzinar demais'

O caso aconteceu em São Vicente, litoral de São Paulo; suspeito já foi identificado e está sendo investigado

Redação Publicado em 15/04/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idoso agredido no trânsito - Divulgação/Sou Mais São Vicente
Idoso agredido no trânsito - Divulgação/Sou Mais São Vicente

No início desta semana, um episódio de agressão após uma briga de trânsito chamou a atenção, em São Vicente, litoral sul de São Paulo. Na ocasião, um idoso de 63 anos teve o braço quebrado por um homem.

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira, 15, pelo portal de notícias g1, o suspeito da agressão foi identificado pela polícia e será ouvido nos próximos dias. O caso segue em investigação pela Delegacia Sede de São Vicente.

Segundo revelado na publicação, a agressão do suspeito foi motivada pelo fato de o idoso ter “buzinado demais”. Furioso, o homem foi até o carro do aposentado, que atualmente trabalha como motorista de aplicativo, puxou seu braço para fora da janela e só soltou após quebrar o osso. O ocorrido foi registrado em vídeo.

Vítima se pronuncia

Em entrevista concedida para a TV local, o idoso — que preferiu não se identificar— falou sobre o trauma após a violência:

“Se alguém buzina para mim, eu não agiria dessa forma. Acho que não é necessário tudo isso”, disse.

De acordo com a reportagem, em decorrência da lesão, o aposentado não poderá trabalhar como motorista de aplicativo por dois meses e meio. Segundo boletim médico, ele teve deslocamento e fratura no cotovelo.