Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brad Pitt e Angelina Jolie

As brigas de Brad Pitt e Angelina Jolie antes do divórcio: ‘Você está f*dendo com essa família!’

Site americano revelou uma briga investigada pelo FBI que teria incluído agressão de Pitt à atriz e aos filhos

Redação Publicado em 18/08/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie e Brad Pitt em 2015 - Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt em 2015 - Getty Images

Uma das brigas do famoso ex-casal de Hollywood Brad Pitt e Angelina Jolie foi revelado pelo site americano Puck, que obteve documentos oficiais sobre o caso, investigado pelo FBI em 2016, ano em que ocorreu.

Tudo teria ocorrido dentro de um avião, onde Pitt supostamente estava ingerindo bebidas alcóolicas, começando a discutir com a então esposa. Ele puxou Jolie para o fundo da aeronave, segurando-a pelos ombros, sacudindo-a, e então, gritando:

Você está f*dendo com essa família!".

Ainda de acordo com o depoimento da atriz a um agente da polícia federal dos Estados Unidos, o então marido teria jogado cerveja nela durante a briga, que foi seguida de outra discussão durante o voo.

Ela afirma que ficou ferida depois do desentendimento com Pitt, que teria inclusive agredido não somente a ela, como também aos seus filhos. Jolie entregou ao FBI uma foto de seu cotovelo machucado para comprovar a acusação.

Pseudônimos foram usados

O caso só se tornou público em abril depois de o site Politico repercutir o fato de que um juiz recusou uma ação que pedia que o FBI entregasse a uma mulher anônima os documentos relacionados à acusação feita por ela, segundo o portal F5.

Na época, a investigação estava sendo conduzida anonimamente; os nomes foram preservados e pseudônimos estavam sendo usados no processo, como "Jane Doe". Ainda assim, a mídia já especulava que poderia se tratar do famoso casal.

Pitt negou as acusações no caso e, em um acordo, o FBI e a Justiça federal americana decidiram não indiciar o artista. Jolie fez o pedido de divórcio um dia depois do episódio, mas ainda pede, em recurso, acesso aos documentos do FBI.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.