Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Brinquedo trava durante festa e pessoas ficam presas a 30 metros do chão

O incidente ocorreu na cidade de São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo

Redação Publicado em 01/06/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brinquedo parou durante funcionamento - Divulgação / Redes Sociais
Brinquedo parou durante funcionamento - Divulgação / Redes Sociais

Um grupo de pessoas que se encontrava na Festa da Soja, na cidade de São Joaquim da Barra (SP) acabou ficando preso de cabeça para baixo a uma altura de 30 metros depois que um brinquedo travou.

O incidente, que ocorreu na última segunda-feira, 30, foi gravado pelos presentes e as imagens logo circularam nas redes sociais. Nelas, é possível ver o exato momento em que ocorre a falha falha mecânica, que teve duração de mais de cinco minutos.

Segundo informações do G1, apesar do susto, ninguém ficou ferido e funcionários conseguiram retirar os usuários do brinquedo, chamado Booster, o qual faz giros de até 100 km/h no ar.

Dentro das regularidades

Em nota, os organizadores da Festa da Soja declararam que o brinquedo em questão está dentro das normas e que o mesmo parou porque sensores detectaram um problema que poderia afetar a segurança das pessoas. Após a retirada delas, tudo foi rapidamente resolvido e o Booster voltou a funcionar normalmente.