Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Brinquedos de parquinho aparentemente se movem sozinhos em vídeo gravado no interior de SP

O registro foi feito por João Paulo Morelli, vereador da cidade de Olímpia

Redação Publicado em 16/10/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O registro foi feito pelo vereador da cidade - Divulgação / João Paulo Morelli
O registro foi feito pelo vereador da cidade - Divulgação / João Paulo Morelli

Um vídeo gravado no distrito de Ribeiro dos Santos, na cidade de Olímpia, tem intrigado muitas pessoas na internet. Ao longo dos 30 segundos da gravação é possivel ver brinquedos de um parque infantil se movimentando supostamente "sozinhos" durante a madrugada, o que levantou a suspeita de que se tratassem de fantasmas. 

Segundo o vereador João Paulo Morelli, responsável pela filmagem, o vídeo foi gravado há cerca de duas semanas, em uma praça que se situa em frente à sua casa. Ele afirma que foi acordado pelos latidos de seu cão e decidiu ver o que estava acontecendo.

"Meu cachorro fica aos fundos da minha casa e, como ele não parava de latir, resolvi levantar e olhar se alguém havia entrado no quintal", disse o político, de acordo com informações do portal de notícias UOL.

"Como não vi nada, fui até o portão e, ao olhar a rua, vi a movimentação dos brinquedos no parque. Como já há relatos na cidade de pessoas que os viram se movendo eu peguei o celular e resolvi gravar", prosseguiu.

Segundo a fonte, o vereador afirmou não acreditar que alguém tenha mexido nos brinquedos antes que ele chegasse ao local. Intrigado com a situação, ele decidiu compartilhar as imagens em suas redes sociais, de modo que o caso viralizou, chegando até mesmo a chamar a atenção de uma dupla de youtubers, que decidiu visitar o local.

No fim, João Toccheto e Rosa Maria Jaques, do canal "Caça-Fantasmas Brasil", chegaram à conclusão de que se tratava de um espírito assombrando o local. No entanto, há quem acredite se tratar apenas da ação do vento.