Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Britânica afirma que lanche comprado em fast food veio mordido

A mulher ironizou a situação: ‘Os restaurantes McDonald's do Reino Unido são tão bons que até ajudam você a comer’

Redação Publicado em 04/05/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lanche com marca recebido pela britânica - Divulgação/Twitter/@lanamaytaylor
Lanche com marca recebido pela britânica - Divulgação/Twitter/@lanamaytaylor

Uma britânica afirma ter recebido um lanche do McDonald's contendo uma mordida após observar uma marca inusitada no seu pedido, feito em um restaurante da cidade de Coventry, no Reino Unido, no último dia 26 de abril.

Relatando o caso nas redes sociais, Lana Taylor, de 31 anos, contou que passou no estabelecimento de fast food para tomar café da manhã depois de deixar os dois filhos na escola, como informou o jornal britânico Mirror, repercutido pelo UOL.

Ela havia pedido um sanduíche de ovo com dois hash browns, como é chamada uma massa crocante feita de batatas fritas. Mas quando foi comer um dos hash browns, percebeu ele estava com um formato diferente do habitual.

Foi assim que Taylor chegou à hipótese de que o lanche havia sido mordido antes de chegar a ela, em decorrência de uma marca grosseira no hash brown, que fez com que ela não se alimentasse dele.

"Ah, os restaurantes McDonald's do Reino Unido são tão bons. Eles até ajudam você a comer seu hash brown. Quem não quer um hash brown já com uma mordida?", escreveu a britânica em sua conta no Twitter.

Ela continuou: "Houve uma mordida. Foi muito nojento. Eu pensei por um segundo: 'Devo cortar esse pedaço e comer o resto?'. Mas acabamos de sair de uma pandemia, então fazer isso ainda é perigoso".

Ela não havia feito uma reclamação na filial do restaurante, mas com a publicação recebeu uma resposta direta da empresa, cujo porta-voz pediu desculpas, afirmando que o lanche pode ter tido seu formato alterado durante o processo de cozimento.