Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Britânica casada com golfinho lamenta morte do marido: "Sou mulher de um golfinho só"

A empresária do ramo de roupas teve um relacionamento de 15 anos com o mamífero marinho Cindy

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Alana Sousa Publicado em 27/06/2021, às 08h00 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon beija Cindy, seu marido golfinho - Divulgação / Sharon Tedler
Sharon beija Cindy, seu marido golfinho - Divulgação / Sharon Tedler

Na última semana, a morte de um golfinho resultou em uma curiosa situação de sua viúva. Ao contrário do ciclo biológico do animal, Sharon Tendler, uma humana, era casada com o mamífero marinho há 15 anos, chamando a atenção da imprensa britânica pelo óbito. O golfinho, de nome Cindy, ficava instalado em Israel, onde a “companheira” teria realizado viagens periodicamente ao longo dos anos para visitá-lo.

Em 2020, ela oficializou o casório em uma cerimônia especialmente preparada para abrigar seu tanque, com direito a vestido branco de noiva e beijo após os votos de casamento. O animal tinha 40 anos de idade, recebendo a visita da esposa pela primeira vez quando ela tinha apenas 26, no início da década de 2000, como informa o UOL.

Em entrevista ao Daily Star, a viúva afirmou que a relação era respeitosa e foi fruto de um amor à primeira vista: "Não é uma coisa pervertida. Eu amo este golfinho. Ele é o amor da minha vida. Não é uma coisa ruim. É uma coisa que fizemos porque eu o amo, mas não do jeito que se ama um homem", acrescentou.

O ritual de despedida do golfinho foi realizado na cidade portuária de Eliat, em Israel, e contou com a presença de alguns cuidadores e admiradores locais. Perguntada sobre um futuro amor depois de Cindy, a empresária, que trabalha com importações de roupas, afirmou que não tem interesse em se casar: "Sou mulher de um golfinho só".