Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Britânico com doença terminal é preso após realizar seu último desejo

Aos 55 anos, Darrell Meekcom foi algemado e levado para delegacia por ato inapropriado

Redação Publicado em 10/11/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darrell foi preso após realizar último desejo - Divulgação / vídeo / Mirror
Darrell foi preso após realizar último desejo - Divulgação / vídeo / Mirror

O inglês Darrell Meekcom, de 55 anos, foi diagnosticado com uma doença degenerativa e decidiu realizar seu último desejo antes de morrer: abaixar as calças e mostrar o bumbum para uma câmera de monitoramento de trânsito. Porém, após seu ato, realizado na última sexta-feira, 5, Meekcom acabou sendo preso.

O professor universitário aposentado foi flagrado por um policial que acompanhava as imagens e denunciou o caso para seus colegas. Vinte minutos depois, os agentes chegaram à residência onde Darrell vivia com a esposa e ordenaram que o mesmo abrisse a porta. Como ele não os atendeu, os policiais entraram à força e o algemaram no chão.

A mulher de Darrell gravou a situação enquanto o marido tentava se explicar aos agentes. "Eu sou um doente terminal. Não vou conseguir respirar desse jeito", disse o homem aos policiais, segundo informações do portal de notícias UOL. 

O homem acabou sendo levado para a delegacia, mas, foi liberado horas depois. Ele deverá responder por um processo na Justiça.

Em declaração ao Mirror, o ex-professor universitário afirmou ter ficado chocado com a prisão e que a ideia de fazer uma lista de últimos desejos foi de sua esposa.

"É algo que eu sempre quis fazer (mostrar o bumbum para um radar) porque eu já fui pego por eles algumas vezes em velocidades inocentes, como 35 km/h em uma via com limite de 30, e isso sempre me incomodou", explicou. "Esse é um dos itens na lista que agora eu cumpri com um certo custo", declarou Darrell.