Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Britânicos quebram recorde de casal com maior diferença de altura do mundo

Chloe e James Lusted entraram para o famoso Livro dos Recordes: “Estamos muito orgulhosos e honrados"

Alana Sousa Publicado em 22/07/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de James e Chole com o certificado do Guinness - Divulgação/Instagram/@dwarfmanjay
Imagem de James e Chole com o certificado do Guinness - Divulgação/Instagram/@dwarfmanjay

Os britânicos Chloe e James Lusted conquistaram uma vaga no Guinness World Records por ser o casal com a maior diferença de altura. Ao todo são cerca de 60 centímetros, enquanto James mede 1 metro, sua esposa alcançou 1,60 m.

Segundo o Daily Mail, Lusted sofre de nanismo e tem 33 anos, uma condição rara conhecida como displasia diastrófica. Sua esposa, todavia, tem altura média. Juntos, eles têm uma filha de dois anos de idade, que não herdou a doença do pai.

"Tive que dizer a mim mesmo que o nanismo não me possui, eu que possuo o nanismo. Só queria ser igual a todo mundo e queria viver minha vida em grande estilo, em um pequeno corpo", disse James Lusted ao Daily Mail.

“Espero que nossa história de amor ensine aos outros que nunca se pode julgar um livro pela capa e que todos têm sua própria história pessoal por trás de sua aparência”, declarou Chloe.

James atualmente trabalha como apresentador de TV e descreve os dois melhores momentos de sua vida como sendo o dia em que se casou e quando segurou a filha no colo pela primeira vez.

“Estamos muito orgulhosos e honrados em anunciar esta manhã que estamos oficialmente no Guinness World Records. Detentores de um título!!”, escreveu James em seu Instagram, no último dia 23 de junho.