Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Britney Spears está esperançosa em relação ao caso de sua tutela, aponta site

Recentemente, alguns profissionais envolvidos pediram demissão, o que de acordo com jornal, animou a cantora

Penélope Coelho Publicado em 09/07/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears em 2016 - Getty Images
Britney Spears em 2016 - Getty Images

De acordo com informações publicadas pelo portal POPline, na última quinta-feira, 8, o jornal E! News revelou que os novos desdobramentos do caso referente à tutela da cantora Britney Spears, geraram esperança na artista de 39 anos.

Sabe-se que recentemente, o empresário Larry Rudolph e o advogado escolhido pela corte para representar Britney, Sam Ingham, pediram demissão do caso.

Os pedidos de saída se deram após o comovente depoimento da cantora, na ocasião, Spears pediu para que seu pai,Jamie Spears, não fosse mais seu responsável legal. A estrela pop definiu a tutela como abusiva e entre os inúmeros apelos, também pediu para que pudesse escolher seu representante no tribunal.

Segundo revelado pelo E! News, Britney está aliviada com a decisão dos profissionais. De acordo com o site, a cantora acredita que ambos renunciaram por saberem “a verdade”.

Contudo, recentemente, a juíza responsável pelo caso negou o pedido Spears. Sendo assim, o pai da cantora, continua como o único tutor da artista. A próxima audiência está marcada para acontecer em 14 de julho.


Sobre o caso

Desde 2008, Spears não possui a capacidade legal de tomar decisões por conta própria, seu pai é o responsável pela tutela. Desde então, Britney tem que pedir autorização para o progenitor. No ano de 2007, a artista passou por uma crise e perdeu a gerência de quase todos os segmentos de sua vida artística e particular.

Britney iniciou uma batalha judicial contra o pai para que pudesse recuperar o controle de sua vida, tanto pessoal quanto de sua carreira. O caso continuará sendo julgado pelas autoridades norte-americanas, contando com inúmeras audiências para discutir a situação da cantora. 

O caso envolvendo Britney ganhou ainda mais espaço na mídia após a divulgação do documentário ‘Framing Britney Spears’.