Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Britney Spears faz desabafo: ‘Eu sei que a tutela está para acabar, mas eu ainda quero justiça’

Cantora sofreu com uma longa e abusiva tutela por parte do pai, que chegou ao fim recentemente

Isabela Barreiros Publicado em 26/10/2021, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Britney Spears recentemente - Divulgação/Instagram/@britneyspears
A cantora Britney Spears recentemente - Divulgação/Instagram/@britneyspears

A cantora Britney Spears fez uma publicação em sua conta no Instagram na última segunda-feira, 25, em que desabafava sobre a situação da sua tutela abusiva por parte de seu pai, que foi removido oficialmente da função em setembro deste ano.

A Princesa do Pop escreveu que, embora estivesse livre do controle de Jamie Spears sobre sua vida, ainda queria “justiça”, ressaltando que passou por situações familiares difíceis por muito tempo e que nunca teve o apoio necessário para lidar com elas.

"Eu achei minha mini máquina de escrever! Você não acha esquisito quando você corre para todos os lados para organizar viagens ou almoços com as pessoas que você ama só para descobrir que eles vão furar ou ir embora após 10 minutos?," afirmou.

Britneycontinuou: "É humilhante e é tipo toda pessoa com quem eu me abro imediatamente diz que vão viajar por duas semanas depois… Ok eu entendo… Eles só estão disponíveis para mim quando é conveniente para eles… Bem eu não estou mais disponível para nenhum deles agora!"

"Não ligo de ficar sozinha. E, na verdade, eu estou cansada de ser essa Madre Teresa compreensiva. Se você é rude comigo então já era. tchau! Essa mensagem é para minha família. Por me machucar mais profundamente que vocês jamais saberão!”, disse.

“Eu sei que a tutela está para acabar, mas eu ainda quero justiça! Eu tenho apenas 1,63 m e eu fui a pessoa maior minha vida inteira. Você sabe como isso é difícil? PS: Camila Cabello Eu achei minha mini mesa também!," completou.


Sobre o caso

Spearsnão possuía a capacidade legal de tomar decisões por conta própria desde 2008, período que teve seu pai como responsável pela tutela. Britney tinha que pedir autorização para o progenitor. No ano de 2007, a artista passou por uma crise e perdeu a gerência de quase todos os segmentos de sua vida artística e particular.

Britney iniciou uma batalha judicial contra o pai para que pudesse recuperar o controle de sua vida, tanto pessoal quanto de sua carreira. O caso foi encerrado em setembro deste ano, após Jamie ser removido oficialmente do cargo.