Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Britney Spears relembra entrevista conturbada em 2004

"Me forçaram a falar", disse a cantora ao lembrar da ocasião em que chorou em rede nacional

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Penélope Coelho Publicado em 15/12/2021, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney chora em frente a Diane Sawyer - Divulgação / YouTube / ABC
Britney chora em frente a Diane Sawyer - Divulgação / YouTube / ABC

Em conversa com seus seguidores do perfil oficial do Instagram, a cantora Britney Spears relembrou uma conturbada entrevista concedida em 2004 para a jornalista experiente Diana Sawyer, quando ainda tinha 21 anos de idade, escrevendo um longo texto sobre o desconforto que sentiu ao ser interrogada em rede nacional.

De acordo com a artista, o apartamento onde a entrevista foi gravada havia sido comprado pela cantora no ano anterior e, durante todo o período seguinte, não recebia visitas e tinha o local como um porto seguro — pelo menos, até seu empresário colocar a jornalista dentro do local, incomodando a cantora com perguntas sobre intimidade e consumismo:

"Quando foi que tive algum problema com compras?", indagou Britney.

De acordo com informações da revista QUEM, na publicação, Spears manifestou incômodo com a abordagem sobre sua separação com o cantor Justin Timberlake no ano anterior:

"Algo que eu nunca compartilhei quando tive aquele término anos atrás e que não pude mais falar depois. Eu estava em choque... o imbecil do meu pai e três homens aparecerem na meu porta quando eu mal conseguia falar... dois dias depois eles colocaram Diane Sawyer na minha sala... eles me forçaram a falar!", acrescentou.

No término do texto, ainda explicou que, independente de não ter histórico de problemas com consumo, poderia comprar "chocolates, meias e vinho" quando quisesse pois o dinheiro era fruto de seu trabalho, e ainda alfinetou a apresentadora: "Ela pode beijar a minha bunda branca".