Notícias » Entretenimento

Britney Spears se pronuncia pela primeira vez após documentário

Lançada no dia 5 de fevereiro, a obra fala sobre a polêmica tutela da cantora, que só deve acabar em setembro de 2021

Pamela Malva Publicado em 10/02/2021, às 16h30

Fotografia da cantora Britney Spears
Fotografia da cantora Britney Spears - Wikimedia Commons

Lançado na última sexta-feira, 5, um novo documentário sobre a vida de Britney Spears gerou diversos comentários sobre a tutela da cantora. Agora, através de seu Twitter, a artista falou pela primeira vez após a estreia da produção do The New York Times.

Intitulado "Framing Britney Spears", o documentário expõe detalhes da relação da cantora com seu pai, que tem a tutela de Britney desde 2008. É o homem, inclusive, quem toma diversas decisões sobre a vida pessoal e profissional da artista.

Britney chegou a pedir que o pai deixasse de ser seu tutor em 2020, mas um juiz negou a exigência e ainda estendeu a tutela até setembro de 2021. Em resposta, fãs da artista criaram o movimento "Free Britney", cujos protestos apareceram no documentário.

No Twitter, então, a cantora teria publicado uma suposta crítica a respeito da polêmica. “Lembre-se: não importa o que pensamos que sabemos sobre a vida de uma pessoa, não é nada comparado com a pessoa real que vive por trás das lentes”, pontuou Britney.