Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Britneys Spears diz que mãe a usou por 'fama e atenção'

Spears também falou sobre um relacionamento antigo

Redação Publicado em 30/03/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney em sessão de fotos (2013) - Getty Images
Britney em sessão de fotos (2013) - Getty Images

Britney Spears acusou o ex-namorado Justin Timberlake de usar seu nome para conseguir fama depois de os dois terem terminado o relacionamento de três anos em 2002, em meio a uma série de polêmicas e exposições da mídia.

Em uma publicação que já foi deletada do seu perfil do Instagram, a cantora também denunciou a mãe, Lynne Spears, e sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears, pela mesma ação, afirmando que elas a usaram para obter fama.

"Ei, adivinhem? Tive um chamado de Jesus ontem à noite, e sabem o que ele disse? 'Querida criança... sua mãe se serviu com o livro dela no exato momento em que você mais precisava dela... tudo pelo quê? Fama e atenção", escreveu Spears.

"Seu ex fez a mesma coisa... ele se serviu com o primeiro álbum dele, usando o seu nome e afirmando que você o sacaneou!", acrescentou a artista, fazendo referência a Timberlake e seu álbum “Justified', lançado em 2002, que conta com a faixa “'Cry Me a River'”, que acredita-se tratar de um desabafo sobre o término dos dois.

Segundo Britney, Jamie Lynn escreveu um livro "num dos momentos mais difíceis" da vida dela, lançando a biografia “Things I Should Have Said” ("Coisas que eu deveria ter dito", em tradução livre), em janeiro deste ano.

"É por isso que artistas interpretam personagens: para escapar! Então como eu sei que você não quer contar sua história, como Jesus, seu Senhor e Salvador… Eu vou te dar 5 garrafas de Jack [Daniel’s] e um suprimento vitalício de batatas fritas do McDonald’s… Agora vá se divertir, querida criança", completou.