Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Burger King

Burger King abandonado é revelado após funcionários derrubarem parede de shopping

Lanchonete intacta ficou escondida por anos e é uma verdadeira viagem no tempo em Wilmington, nos EUA

Redação Publicado em 04/07/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Unidade do Burguer King intacta descoberta em Wilmington, nos EUA - Divulgação/New Castle County Government
Unidade do Burguer King intacta descoberta em Wilmington, nos EUA - Divulgação/New Castle County Government

Uma unidade da rede de fast food Burguer King que ficou abandonada por anos foi descoberta completamente intacta por funcionários de um shopping center em Wilmington, no estado norte-americano de Delaware, que derrubaram uma parede no local.

A decoração vintage do estabelecimento, assim como sua conservação durante anos, surpreendeu os presentes, que registraram a lanchonete e publicaram fotos nas redes sociais.

Tom Dahlke, gerente geral do Concord Mall, onde o Burger King foi encontrado, disse emissora americana WPVI-TV que não sabia da existência da unidade dentro do shopping até entrar em contato com as fotos tiradas por testemunhas, que foram apresentadas aos diretores do centro comercial.

"É muito legal. Quando eu vi pela primeira vez, eu também fiquei impressionado", afirmou Dahlke.

Ainda não se sabe por quanto tempo a unidade ficou abandonada, pois a empresa responsável pela atual gestão do shopping iniciou seu trabalho em janeiro de 2020, causando uma falta de informações sobre o caso.

Informações de internautas

Segundo o UOL, uma internauta do Twitter, identificada somente como Lizard, falou sobre o caso em sua conta na rede social, dizendo que a lanchonete havia sido usada como depósito durante um trabalho sazonal que ela realizou no shopping em 2019.

O gerente geral informou que o antigo estabelecimento deve ficar disponível para aluguel em breve após passar por uma avaliação de infraestrutura. Ainda assim, a descoberta do local representou uma verdadeira viagem no tempo.

"É legal ter algo tão nostálgico aqui no prédio. Esperamos alugá-lo e tê-lo ocupado em breve", declarou Dahlke.