Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

'Cabeção' pede desculpas ao pai após ameaça de morte: 'Ele está bolado comigo'

Sérgio Hondjakoff , conhecido pelo papel em "Malhação" supostamente teve uma recaída em seu tratamento contra uso de drogas

Éric Moreira, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 11/06/2022, às 11h08 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Hondjakoff, ator conhecido por interpretar o personagem "Cabeção", na série "Malhação" - Divulgação/YouTube/Balanço Geral
Sérgio Hondjakoff, ator conhecido por interpretar o personagem "Cabeção", na série "Malhação" - Divulgação/YouTube/Balanço Geral

Sérgio Hondjakoff, ator responsável por interpretar a personagem "Cabeção", na série televisiva "Malhação", usou as redes sociais na última sexta-feira, 10, para pedir desculpas ao pai após ameaças de morte.

Segundo o Balanço Geral, aparentemente, o ator teve uma recaída em seu tratamento contra o uso de drogas, e em transmissão ao vivo no Instagram seu pai registrou o momento da ameaça. Veja vídeos:

Após a viralização dos vídeos em que ameaça seu pai, Sérgio Hondjakoff postou outro vídeo em suas redes sociais sobre o surto anterior. Nele, disse que andou "preocupando um pessoal com vídeos que viralizaram no TikTok. Coisas envolvendo ameaças e internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstêmio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo".

Queria pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo", completou, também se desculpando com o público pelo ocorrido.

Apoio

Após a viralização dos vídeos em que ameaçou seu pai, Sérgio Hondjakoff também recebeu mensagens de apoio de outros colegas famosos, como o ator Bruno Gagliasso.

Também queria agradecer ao Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso e ao Rafael Ilha. A gente bateu um papo super maneiro, o Bruno me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro (Barros), que é um cara que me ajudou bastante, super generoso, muito maneiro mesmo."

Sandro Barros é o médico que agora está ajudando o ator em seu novo tratamento. De acordo com informações do Yahoo, o médico chegou a passar quase uma hora em ligação com Hondjakoff, para que "pudesse criar um cronograma que ele goste de praticar".