Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Cabrito vira celebridade no Paquistão ao nascer com orelhas de 46 centímetros

Tamanho incomum das orelhas do animal pode ser resultado de mutação genética

Isabelly de Lima, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 22/06/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem exibe o cabrito com orelhas incomuns - Divulgação / Youtube / Inside Edition
Homem exibe o cabrito com orelhas incomuns - Divulgação / Youtube / Inside Edition

No Paquistão, o dono de uma criação de cabras foi surpreendido pelo nascimento de um filhote diferente. O cabrito, que virou atração na cidade paquistanesa de Karachi, nasceu com orelhas de 46 centímetros.

O animal nasceu há 12 dias e foi batizado com o nome de Simba. Muhammed Hassan Narejo, seu dono, disse que está orgulhoso das orelhas do filhote e tem o exibido em fotos. O Paquistão é o terceiro maior produtor de cabras do mundo, com cerca de 54 milhões de exemplares.

Repercussão mundial

Além do sucesso na pequena cidade paquistanesa, o caso do animal incomum chegou às páginas de vários jornais internacionais. Ao jornal britânico “Express”, Narejo explicou que Simba é um cabrito núbio e que essa raça é conhecida por suas longas orelhas, mas as do filhote realmente surpreenderam pelo tamanho.

Também do Reino Unido, ao “Telegraph”, via Extra, Narejo disse acreditar que as enormes orelhas do filhote são fruto de uma possível mutação genética. O dono do animal não esconde o orgulho do bicho, com muitas fotos e vídeos sobre a nova estrela da região.