Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Cachorra de 8 anos herda fundo avaliado em R$ 26,8 milhões nos Estados Unidos

A cadela em questão se chama Lulu, da raça border collie

Wallacy Ferrari Publicado em 16/02/2021, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia registra cadelinha Lulu - Divulgação / WTVF
Fotografia registra cadelinha Lulu - Divulgação / WTVF

Uma fortuna avaliada em US$ 8 milhões não é de se recusar, porém, um patrimônio norte-americano chamou atenção neste fim de semana pelo singular destino que teve.

Bill Boris faleceu em 2020 aos 83 anos e acumulou tal quantia durante a vida. Ao partir, no entanto, o único herdeiro descrito em seu testamento foi Lulu, uma cadela da raça border collie.

Hoje com 8 anos de idade, a cachorrinha é cuidada pela única amiga de confiança de Bill, a vizinha Martha Burton, de 88 anos. A confiança dos cuidados foi consolidada durante as viagens do dono, que deixava a companheira temporariamente aos cuidados da colega de vizinhança.

Agora, Martha é responsável pela tramitação do processo de guarda e administração do espólio deixado pelo antigo responsável, que está em homologação e tem o valor confirmado pela justiça — mas até agora, não está claro qual será o destino desse valor ou o que ocorreria se Martha falecesse.

Retratos ilustram Bill Boris junto de Lulu / Crédito: Divulgação / WTVF

Em entrevista à WTVF, afiliada da CNN norte-americana, a nova dona manifestou surpresa com a descoberta do valor destinada a cadelinha: “Eu realmente não sei o que pensar sobre isso para dizer a verdade. Ele simplesmente amava o cachorro”, acrescentou.