Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / São Paulo

Cachorra perdida em aeroporto é encontrada 45 dias depois

Desde o ocorrido, o dono de Pandora iniciou uma busca pela cadela; relembre

Penélope Coelho Publicado em 31/01/2022, às 07h27 - Atualizado às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pandora, encontrada 45 dias depois - Divulgação/Instagram/Reinaldo Junior
Pandora, encontrada 45 dias depois - Divulgação/Instagram/Reinaldo Junior

Depois de 45 dias de uma busca incessante, Reinaldo Junior finalmente reencontrou sua cachorrinha, Pandora. O animal estava desaparecido desde 15 de dezembro de 2021, após uma conexão de um voo no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP.

Na ocasião, a cadela viajava dentro de uma caixa de transporte, em uma conexão do Recife para Santa Catarina, em um voo da companhia aérea Gol. Não se sabe ao certo como Pandora conseguiu escapar, mas, imagens das câmeras de segurança mostraram a cachorra perambulando pelo aeroporto no dia do ocorrido. 

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias g1, no último domingo, 30, o animal foi encontrado e devolvido a Reinaldo, que desde o desaparecimento iniciou uma campanha para encontrar a cachorrinha.

Pandora foi encontrada por funcionários do terminal 3 do Aeroporto, que entraram em contato com o tutor do animal. Após o reencontro, Junior afirmou que estava sem palavras para descrever o momento.

Segundo revelado na reportagem, a cadela estava magra e parecia debilitada, ela foi encaminhada a um hospital veterinário e será submetida a exames.