Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Cachorro coloca dona em apuros ao correr com brinquedo íntimo na boca

A escocesa Paula Ramsay passou por um aperto com seu filhote de buldogue francês quando ele começou a correr por aí com um dildo na boca

Ingredi Brunato Publicado em 15/10/2020, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia postada pela dona do buldogue - Divulgação/ Twitter/ @PaulaRamsay1
Fotografia postada pela dona do buldogue - Divulgação/ Twitter/ @PaulaRamsay1

Na última segunda-feira, 12, uma escocesa de 27 anos postou em sua conta no Twitter uma história ao mesmo tempo engraçada e constrangedora: seu cachorro estava correndo no jardim com um brinquedo sexual na boca, o que a dona na verdade só ficou sabendo através de um amigo que enviou uma foto para ela. As informações são do The Sun.

Segundo a enfermeira Paula Ramsay explicou em seu tweet, esse mesmo amigo teria sido quem enviou o item em formato de pênis para sua casa, como forma de brincadeira, contudo seu buldogue francês acabou gostando do objeto. 

“Ele estava correndo no meu jardim com aquilo na boca, e não queria voltar. Eu moro na frente de uma avenida principal. Excelente”, escreveu ela. Diversos internautas reagiram à história da escocesa, que acabou viralizando na rede social, alcançando mais de três mil compartilhamentos. 

Alguns responderam para Paula que se mudariam imediatamente caso passassem pela mesma situação, outros gostaram da atitude do amigo que a sacaneou com a entrega do dildo, dizendo que pagariam uma cerveja para ele. Ainda houve aqueles que duvidaram que o objeto sexual tivesse sido comprado por um amigo, pensando que o pedido foi feito pela própria enfermeira. 

Em reação a essa suspeita, a moça retuitou na quarta-feira o comentário de outra internauta, que dizia: “Toda mulher sabe que apenas um homem iria comprar um dildo tão parecido com um pênis de verdade. É 2020, existem melhores opções.”