Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Cachorro é fotografado chorando ao lado do caixão de sua dona

De acordo com familiares, o cãozinho era muito apegado à mulher que faleceu em decorrência de um infarto

Penélope Coelho Publicado em 30/04/2021, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toy ao lado do caixão da dona - Divulgação/ Arquivo Pessoal/Jailson Almeida
Toy ao lado do caixão da dona - Divulgação/ Arquivo Pessoal/Jailson Almeida

De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 29, pelo portal de notícias UOL, um cachorrinho vem chamando atenção nas redes sociais, após protagonizar uma cena triste.

O animal foi fotografado ao lado do caixão de sua dona, durante o velório da mulher no município baiano de Camaçari. De acordo com os familiares da falecida, o cão chamado de Toy era muito apegado à dona. O cachorro já está na família há cinco anos.

Segundo revelado na reportagem, Luzinete Lopes Diniz, de 78 anos, faleceu em sua casa na última quarta-feira, 28, após sofrer um infarto. Os familiares ficaram surpresos com a reação do animal na cerimônia de despedida.

“Foi surpreendente pela maneira como se comportou. Ele chegou a subir no caixão e dava para ouvir o choro. O Toy e a minha avó eram muito apegados”, afirmou a neta da falecida, Leiane Diniz da Silva, em entrevista ao UOL.

Leiane revelou que agora Toy ficará sob os cuidados de sua mãe: “[ela] já dividia os cuidados com a minha avó”, finalizou a mulher.