Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / São Paulo

Cachorro fica pendurado pela coleira em elevador em funcionamento

O caso aconteceu na Praia Grande, litoral de São Paulo

Penélope Coelho Publicado em 29/07/2021, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cachorro preso em elevador - Divulgação/G1
Cachorro preso em elevador - Divulgação/G1

Recentemente, um prédio localizado no bairro Canto Forte, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo, foi palco para um caso no mínimo assustador. As informações foram publicadas nesta quinta-feira, 29, pelo G1.

Segundo revelado na reportagem, na ocasião, uma moradora do edifício seguia sua rotina normalmente, quando entrou no elevador acompanhada de seus dois cachorros, que já estão acostumados com o percurso. Contudo, a mulher não percebe que a coleira de um dos animais ficou para fora da porta.

Ao acionar o botão, as portas se fecham e o elevador começa a funcionar, as cenas a seguir são fortes: o cachorro ficou pendurado pela coleira no elevador em funcionamento, sendo puxado com força para cima.

A dona do cão se desespera e tenta de todas as formas retirar a coleira do animal ao mesmo tempo em que tenta controlar o outro cachorro, entretanto, ela não consegue.

Em seguida, a moradora decide acionar os funcionários da portaria pelo interfone de emergência, felizmente, após momentos de muita tensão, o animal é retirado do elevador sem machucados.

De acordo com a reportagem, o cachorro passa bem. O vídeo da câmera de segurança registrou o momento, a filmagem foi obtida pelo G1 e gerou repercussão nas redes, confira neste link!