Notícias » Personagem

‘Cada vez mais, acho menos necessário', diz Jake Gyllenhaal sobre banhos

Em entrevista à Vanity Fair, o ator surpreendeu ao comentar sobre alguns de seus rituais de higiene pessoal

Pamela Malva Publicado em 07/08/2021, às 10h00

Fotografia de Jake Gyllenhaal em estreia
Fotografia de Jake Gyllenhaal em estreia - Getty Images

Na última quinta-feira, 05, o ator Jake Gyllenhaal falou, em entrevista à Vanity Fair, sobre a nova campanha de perfume que protagonizou nos Estados Unidos. Acontece que, durante a conversa, o astro fez algumas revelações curiosas sobre sua higiene pessoal.

Enquanto falava da fragrância Luna Rossa Ocean, da Prada, o ator foi questionado sobre seus rituais de banho. Nessa hora, ao comentar sobre buchas artificiais, ele disparou: “Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário, às vezes”.

“Eu acredito, porque Elvis Costello é maravilhoso, que boas maneiras e mau hálito não levam a lugar nenhum”, pontuou o ator, fazendo referência à música ‘New Lace Sleeves’, da banda Elvis Costello & The Attractions.

Então eu faço isso”, pontuou. “Mas eu também acho que existe um mundo inteiro de não tomar banho que também é muito útil para a manutenção da pele, e nós nos limpamos naturalmente.”

Aos 40 anos, o ator é conhecido por seus papéis em ‘O Abutre’, ‘Donnie Darko’, ‘O dia depois de amanhã’ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’. Seu próximo trabalho, também citado na reportagem da Vanity Fair, será como um assaltante de bancos em ‘Ambulance’, filme dirigido por Michael Bay (‘Transformers’ e ‘Uma noite de crime’).