Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Europa

Cadáver de brasileira é encontrado em canteiro de flores na Itália

Um veículo local aponta que tratava-se de uma transsexual, fato não confirmado pelas autoridades

Redação Publicado em 11/05/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem poética de corpo desacordado ao chão - Domínio Público / Pixabay / soumen82hazra
Imagem poética de corpo desacordado ao chão - Domínio Público / Pixabay / soumen82hazra

Na beira de uma passagem pública em uma rua de Piacenza, na região Emilia-Romagna, na Itália, um estranho corpo desacordado chamou a atenção de pedestres, que solicitaram amparo de autoridades para a verificação, durante a manhã desta terça-feira, 11.

Tratava-se de uma mulher brasileira falecida, caída próxima a um canteiro de flores na via Caorsana, como detalhou a agência italiana ANSA ao portal UOL.

A nota acrescenta que o jornal local Gazzetta di Parma aponta tratar-se de uma transsexual que residia no país, sem confirmação por autoridades.

Em comunicado inicial, a polícia científica recolheu o cadáver para exames, além de ir ao local para realizar uma investigação sobre a causa da morte.

Eles acrescentaram que não observaram sinais evidentes de violência no corpo da brasileira, mas reiteraram que não descartam "nenhuma hipótese" por estar iniciando as análises.