Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amber Heard x Johnny Depp

Caderno com anotações únicas do caso ‘Amber Heard x Johnny Depp’ é leiloado

Material apresenta uma visão inédita do polêmico julgamento

Redação Publicado em 08/06/2022, às 11h14

Montagem mostrando Amber Heard (à esquerda) e Johnny Depp (à direita) - Getty Images
Montagem mostrando Amber Heard (à esquerda) e Johnny Depp (à direita) - Getty Images

Após quase dois meses, a disputa judicial envolvendo o ex-casal de atores Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim no início deste mês — com a atriz sendo derrotada nos tribunais

Entretanto, detalhes do julgamento ainda são desconhecidos do grande público. Pelo menos é isso que garante Larry Foreman. Morador do Kentucky, ele viajou até a cidade de Fairfax, na Virgínia, onde ocorreu o julgamento, para acompanhar um dia do caso de perto. 

Em sua companhia, o sujeito levou apenas um caderno, onde fez anotações para fins meramente pessoais. Entretanto, amigos o convenceram a acompanhar a audiência por mais alguns dias.

Em suas anotações, Foreman detalhou tudo que viu durante as sessões entre o 23º e o 26º dia. As notas incluem, entre outras coisas, a descrição de como os jurados reagiram aos depoimentos de Amber e Depp, e também aos relatos das testemunhas — o que não foi mostrado por nenhum veículo noticioso. 

O leilão

Com esse material em mãos, conforme relatado pelo Splash, do UOL, Larry resolveu leiloar seu caderno através do e-Bay. Atualmente, o lance pelas anotações já ultrapassou a casa dos 14,5 mil dólares (algo em torno dos R$ 71 mil). O sujeito informou que o dinheiro arrecadado será doado ao Hospital Infantil de Los Angeles.