Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Câmera escondida por jovem grava abuso cometido por pastor em Goiânia

Segundo as investigações da Polícia Civil, a menina de 14 anos visita a igreja do líder religioso com sua família há uma década

Pamela Malva Publicado em 21/04/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de urso de pelúcia - Divulgação/Pixabay
Imagem meramente ilustrativa de urso de pelúcia - Divulgação/Pixabay

Na última semana, uma jovem de 14 anos conseguiu gravar o exato momento em que o pastor de sua igreja tentava beijá-la contra sua vontade. As imagens capturadas pelo celular da menina foram entregues para a Polícia Civil de Goiás, segundo o UOL.

Agora, o líder religioso, que não teve sua identidade revelada, está sendo investigado por importunação sexual. O caso foi denunciado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia na última terça-feira, 20, e segue em segredo de justiça.

Segundo os oficiais, as imagens gravadas pela adolescente em sua casa são bastante reveladoras. Nelas, o pastor é visto pedindo um beijo para a menina, que rejeita as tentativas do homem. Depois de muito insistir, ele consegue beijar a menina à força.

“Deixa eu te dar um beijo bem gostoso. Você vai gostar", disse o pastor, antes de abraçar a garota. "Só um selinho. A gente vai começando devagarzinho, tá bom? Amém”, continuou o homem, pouco antes de oferecer dinheiro para a menina.

Em seguida, após beijar a vítima, ele pede que ela delete as mensagens que trocaram e que não comente nada com a mãe. Segundo a assessoria da Polícia Civil, a família da menina frequenta as missas do pastor, que é casado, há cerca de dez anos. Agora, após os depoimentos da jovem e de sua mãe, o suspeito também deve ser ouvido.