Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cameron Diaz

Cameron Diaz deixa aposentadoria e vai estrelar filme da Netflix

“Back in Action”, da Netflix, marca o retorno de Cameron Diaz ao mundo do entretenimento depois de hiato de oito anos

Redação Publicado em 30/06/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Cameron Diaz em 2014 - Getty Images
A atriz Cameron Diaz em 2014 - Getty Images

Cameron Diaz vai voltar a atuar depois de um hiato de oito anos, tendo aparecido pela última vez no cinema no filme “Annie”, em 2014, e anunciado oficialmente sua aposentadoria em 2018.

“Back in Action”, novo filme da Netflix que a atriz estrela ao lado de Jamie Foxx, marca o retorno de Diaz à indústria do entretenimento. Eles já são companheiros de tela e atuaram lado a lado no último trabalho de Diaz.

“[Jamie Foxx] só você poderia me colocar de volta em ação”, escreveu Cameron no Instagram. “Eu mal posso esperar, vai ser demais!”.

Foxx afirmou que a produção do filme deve ser iniciada ainda neste ano, embora o serviço de streaming não tenha anunciado uma data prevista para o lançamento, segundo informou a CNN.

Retorno de Diaz

Para anunciar o retorno de Diaz à sua carreira de atriz, o ator divulgou o áudio de uma conversa por telefone com a colega, a qual contou ainda com o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady, que havia se aposentado no começo do ano, mas retornou pouco tempo depois.

“Eu me sinto animada, mas não sei como fazer isso, sabe?”, disse ela.

“Eu estava conversando com Jamie e ele disse que você precisa de algumas dicas sobre como se desaposentar. Sou relativamente bem-sucedido em se desaposentar”, brincou o quarterback em seguida.