Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Camila Cabello se diz honrada por interpretar Cinderela latina: ‘Nunca vimos essa representação antes’

O filme estreia na sexta-feira, 3, na plataforma de streaming Amazon Prime Video

Penélope Coelho Publicado em 02/09/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Cabello como Cinderella - Divulgação/Amazon Prime Video
Camila Cabello como Cinderella - Divulgação/Amazon Prime Video

Em entrevista realizada durante a estreia do filme novo filme da Amazon Prime Video ‘Cinderela’, a protagonista do longa, Camila Cabello, ex-integrante do grupo Fifth Harmony, falou sobre a responsabilidade de estrelar uma produção como essa. As informações são da revista Variety.

Na ocasião, Cabello comentou o fato de ser a primeira representante latina da famosa princesa dos contos de fadas.

“Nunca vimos essa representação antes […] É apenas uma honra”, revelou a artista.

Sabe-se que Camila iniciou sua carreira na música, na entrevista, ela falou sobre os desafios que enfrentou no mundo da atuação:  

 “As primeiras semanas foram realmente assustadoras, porque era tudo muito novo para mim e eu não queria bagunçar tudo”, afirmou.

Sobre o filme 

‘Cinderella’ tem data de estreia marcada para a próxima sexta-feira, 3, na plataforma de streaming. A nova versão do famoso clássico retrata a protagonista (Cabello) como uma moça sonhadora que quer ser estilista.

Com esperança de conseguir um emprego no ramo, a jovem vai ao palácio no dia do baile e é assim que ela conhece o príncipe Robert (Nicholas Galitzine). Com o tempo, Ella apresenta para ele ideias progressistas para melhorar a gestão do reino.