Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Camilla Parker Bowles recebe honraria fundada em 1348

A esposa do príncipe Charles recebeu uma das maiores e antigas honras da família real britânica pelas mãos da rainha Elizabeth II

Isabela Barreiros Publicado em 04/01/2022, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Elizabeth e Camilla - Getty Images
Fotografia de Elizabeth e Camilla - Getty Images

A duquesa da Cornualha, Camilla Parker Bowles, recebeu da rainha Elizabeth II uma das mais antigas e importantes honrarias dadas pela família real britânica a pessoas consideradas importantes.

A esposa do príncipe Charles, nora de Elizabeth, foi reconhecida por seu trabalho “ao serviço da soberana” uma semana depois da celebração do Natal com a monarca no Castelo de Windsor.

Agora, Camilla faz parte da Ordem de Garter, a mais alta ordem de cavalaria do Reino Unido e uma das mais antigas para cidadãos britânicos, como noticiou a revista Caras Portugal. Ela passa a ser uma lady da ordem.

Algumas pessoas importantes que estão entre o seleto grupo são o ex-primeiro-ministro Tony Blair e a baronesa Valerie Ann Amos, por exemplo. A Ordem de Garter foi fundada em 1348 pelo rei Edward III e seus membros são determinados pela aristocracia britânica.