Notícias » Brasil

Caminhão de cerveja tomba e tem carga saqueada pela população

De acordo com site, o veículo teria tombado após a tentativa de se desviar de um carro, em Belém

Penélope Coelho Publicado em 01/10/2020, às 13h34

Imagem do caminhão tombado sendo saqueado
Imagem do caminhão tombado sendo saqueado - Divulgação / Reprodução / Twitter

Na última quarta-feira, 30, um caminhão que transportava caixas de cerveja tombou em um valão da Avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas, em Belém, no Pará. Na ocasião, pessoas que estavam no local passaram a saquear a carga.

De acordo com reportagem publicada pelo G1, o incidente aconteceu após o motorista do caminhão tentar se desviar de outro veículo.

Muitas pessoas que ali estavam não se intimidaram com a lamaceira do local onde o caminhão tombou e roubaram as caixas de cerveja. Contudo, a polícia militar foi chamada e conteve o ataque.

O dono da carga foi chamado até o local e parte do carregamento foi salvo, contudo, as autoridades não informaram a quantidade de caixas que estavam sendo transportadas e nem quantas foram roubadas.

Sabe-se que o caminhão foi guinchado para ser retirado dali e ninguém foi preso pelo roubo. Por sua vez, a polícia informou que o motorista sofreu apenas ferimentos leves em decorrência do acidente, ele foi encaminhado para um hospital e atualmente passa bem.