Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Caminhão

Caminhão fica pendurado em ponte nos EUA após acidente

Câmera no interior do veículo registrou momentos de pânico da motorista; caso ocorreu no estado do Kentucky

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 16/05/2024, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motorista ficou suspensa em ponte nos EUA - Divulgação/
Motorista ficou suspensa em ponte nos EUA - Divulgação/

Imagens captadas pela câmera de segurança de um caminhão revelam o momento em que o veículo sofre um acidente e fica suspenso em uma ponte de Kentucky, nos Estados Unidos. O acidente ocorreu em março, mas os registros só foram divulgadas nesta quarta-feira, 15, durante o julgamento do motorista de outro veículo envolvido no incidente.

De acordo com o portal de notícias UOL, as imagens mostram a motorista dentro da cabine do caminhão, enquanto o veículo fica pendurado sobre o rio Ohio.

Identificada como Sydney Thomas, de 26 anos, a condutora tentou desviar de um carro antes de ficar pendurada a 20 metros de altura. O vídeo mostra claramente o momento em que ela quebra parte do guarda-corpo da ponte ao desviar.

Resgate

Para resgatá-la, os bombeiros de Louisville precisaram se utilizar de cordas e se pendurarem na estrutura da ponte. O procedimento de resgate durou 40 minutos, conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros local. Apesar do susto, a mulher foi hospitalizada sem ferimentos graves.

De acordo com a fonte, o motorista responsável pelo incidente, Trevor Branham, 33 anos, estava dirigindo com a habilitação suspensa e em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo, forçando a motorista do caminhão a desviar. Ele enfrentará julgamento na próxima semana.