Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Caminhão que carregava frangos tomba e carga é doada para população

O caso aconteceu em Minas Gerais e reflete a atual dificuldade dos brasileiros em relação ao alto preço dos alimentos. Confira o vídeo!

Penélope Coelho Publicado em 20/08/2021, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pessoas recolhendo frangos que ficaram caídos na rua após acidente, em Minas Gerais - Divulgação/Arquivo pessoal
Pessoas recolhendo frangos que ficaram caídos na rua após acidente, em Minas Gerais - Divulgação/Arquivo pessoal

Segundo uma reportagem do portal de notícias G1, o bairro Tupi B, localizado na região norte de Belo Horizonte, Minas Gerais, foi recentemente palco de um acidente que acabou resultando na doação de alimentos.

De acordo com a publicação, na tarde da última quinta-feira, 19, um caminhão de carga ficou desgovernado e só parou ao bater em um poste. Com o impacto, a mercadoria que estava dentro do veículo caiu na rua, tratava-se de carne de frango congelada.

Na ocasião, o dono da carga foi até o local e decidiu doar os alimentos para a população. Com isolamento feito pelas autoridades, uma multidão se organizou para conseguir pegar os alimentos. De acordo com a polícia, os moradores esperaram a autorização para realizarem a ação.

O ocorrido foi filmado e o vídeo foi publicado nas redes sociais gerando repercussão, já que o caso reflete a atual dificuldade da população brasileira em relação à alta dos preços dos alimentos no país.

Confira o vídeo aqui.