Notícias » Bizarro

No Canadá, homem desenha pênis de 243 metros em campo de soja

Em um protesto contra o governo, o canadense aceitou o desafio de um colega e esculpiu o órgão genital em meio à vegetação de seu terreno

Alana Sousa Publicado em 17/11/2020, às 13h30

Pênis em campo do Canadá
Pênis em campo do Canadá - Divulgação/Google Street View

Pelo Google Street View é possível observar um protesto inusitado e, no mínimo bizarro em um campo no Canadá. Trata-se de um pênis de 243 metros esculpido em uma área de cultivação de soja. A informação foi divulgada pelo portal UOL.

A obra insólita foi feita por Jamie Rix, como uma manifestação contra o governo do país. O pênis foi esculpido em seu próprio terreno, e teve início há cerca de 18 meses. Na ilha do Príncipe Eduardo, o homem começou o projeto com apenas um grande círculo, até que um amigo o desafiou a expandir a criação e transformá-la no órgão genital.

Em entrevista ao site Daily Star, Rix contou sobre a proposta indecente e pensou “por que não fazer uma versão de 243 metros?”. Mesmo tendo escondido o pênis gigante da esposa por um ano, agora, o órgão esculpido no campo viralizou na internet.

“O governo não parece ter muitos planos além de apenas os quatro anos e as próximas eleições. Esse é o meu sentimento de qualquer maneira. Eles dirão ou farão qualquer coisa para serem reeleitos”, explicou Jamie sobre a razão por trás da obra. Ele ainda acrescentou que fez o membro apontando para a capital do Canadá, Ottawa, para criticar, especialmente, o governo federal.