Notícias » Personagem

Cantora publica alerta após morte do filho de 16 anos por onda de comentários negativos

Walkyria Santos publicou um vídeo em suas redes sociais: “Vocês podem acabar com a vida de alguém”

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 04/08/2021, às 10h46

A cantora Walkyria Santos e o filho, Lucas
A cantora Walkyria Santos e o filho, Lucas - Divulgação/Instagram/walkyriasantosoficial

Na última terça-feira, 3, o filho da cantora Walkyria Santos, Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado sem vida em sua casa na Grande Natal. A artista, que é ex-vocalista da banda Magníficos, fez um desabafo em suas redes sociais falando sobre o ódio presente na internet, como relatou o G1.

"Hoje [terça-feira], eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam, como sempre, as pessoas destilando ódio na internet”, disse a cantora em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Walkyria Santos (@walkyriasantosoficial)

 

Ela continuou, lamentando a situação em que se encontra a internet atualmente: “Como sempre, as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão".

A artista ainda fez um alerta para os comentários que as pessoas fazem nas redes sociais, além da necessidade de atenção da família aos adolescentes. "Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram", afirmou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Walkyria Santos (@walkyriasantosoficial)

 

"Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, já tinha conversado várias vezes com ele, mas foi só isso, foram só os comentários na internet, que fez com que ele chegasse a esse ponto", lamentou Walkyria.

E concluiu declarando: "Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem, porque essa internet está doente".