Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Cão ajuda polícia a encontrar dono, após acidente

O incidente de trânsito envolvendo um caminhão aconteceu em New Hampshire, nos Estados Unidos

Penélope Coelho Publicado em 06/01/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cachorro da raça Pastor de Shiló - Divulgação/NBC News
Cachorro da raça Pastor de Shiló - Divulgação/NBC News

No início desta semana, um caso envolvendo um cachorro da raça Pastor de Shiló e seu tutor, está dando o que falar em New Hampshire, nos Estados Unidos.

Na última segunda-feira, 3, a polícia percebeu do local a presença de um cão que parecia perdido, em uma rodovia. Entretanto, com seu latido insistente o animal chamou a atenção das autoridades.

O cachorro alertou os policiais para o acidente de um caminhão, em que ele era transportado.

Ao se aproximarem do local, os agentes encontraram um veículo capotado, com dois homens feridos. Ambos foram ejetados para fora do automóvel, como informou o tenente Daniel Badassarre, da Polícia Estadual de New Hempshire, em entrevista para a NBC News.

Segundo revelado na reportagem, o dono do animal, Cam Laundry, foi uma das vítimas do acidente. A polícia informou que o cão permaneceu ao lado de seu tutor durante todo o resgate.

"É meu pequeno anjo da guarda [...] ficávamos sempre juntos naquele caminhão que capotou, ele é sempre meu copiloto”, afirmou o motorista acidentado.

De acordo com a publicação, o cão e seu tutor passam bem, entretanto, o estado de saúde do outro homem envolvido no acidente não foi divulgado pelas autoridades.