Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Cão faz 'xixi no lugar errado’ e é espancado até a morte

Médico diz que tentava educar o pet; polícia aponta agressões com pedaço de madeira

Fabio Previdelli Publicado em 13/01/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - daveynin via Wikimedia Commons
Imagem ilustrativa - daveynin via Wikimedia Commons

Na noite da última segunda-feira, 10, um médico acabou preso em Cascavel, no Paraná, após espancar seu cachorro de estimação até a morte. O sujeito informou que agrediu o animal ao tentar ensiná-lo o lugar certo para se fazer xixi.

Segundo o relato de vizinhos, foi possível ouvir o pet gritando em virtude das agressões. Há registros em vídeo dos maus-tratos. A polícia foi chamada até o local e o médico foi encaminhado até uma delegacia, onde foi preso em flagrante. 

Conforme noticiado pelo portal da TV Bandeirantes, o agressor confessou que havia batido no cachorro, um filhote da raça Spitz Alemão. O pet foi encaminhado até uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A fonte ainda informou que as autoridades acreditam que o médico usou um pedaço de madeira para agredir o animal. Ainda não há informações sobre quanto tempo o homem ficará preso.