Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Capitólio: Sobrevivente que levou 200 pontos se diz aliviada após tragédia

Tragédia em decorrência do desprendimento de uma rocha ocorreu no último sábado, 8, e teve dez mortes confirmadas

Redação Publicado em 10/01/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Martins da Costa em entrevista ao Fantástico - Divulgação/TV Globo
Isabel Martins da Costa em entrevista ao Fantástico - Divulgação/TV Globo

Na cidade turística de Capitólio, em Minas Gerais, uma grande rocha se desprendeu de um cânion e atingiu diversas embarcações que estavam no local no último sábado, 8. Segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, o número de mortos é de dez.

Outras pessoas que estavam nas proximidades também se feriram. Uma delas foi Isabel Martins da Costa, uma das sobreviventes da tragédia que precisou levar 200 pontos na cabeça em decorrência do incidente.

Em entrevista à equipe do Fantástico no último domingo, 9, a mulher relatou que estava fazendo um passeio de lancha com alguns familiares na região no momento em que tudo aconteceu.

"É um alívio mesmo, uma sensação de pertencimento, das pessoas te esperando, todo mundo se importando", afirmou.

A irmã de Isabel, Ana Costa, também estava na lancha quando o acidente aconteceu e ficou ferida. Ela desabafou ao programa:

"Eu lembro que vi a rocha caindo, vindo uma onda preta em cima do barco. A gente afundou, mergulhou e nessa hora eu falei: 'eu vou morrer'".