Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Cápsula do tempo é descoberta embaixo de marco histórico, em Nova York

Enterrado há 103 anos, o objeto foi encontrado por uma equipe de restauração

Ingredi Brunato Publicado em 02/12/2020, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de cápsula e cartas contidas dentro dela - Divulgação
Fotografia de cápsula e cartas contidas dentro dela - Divulgação

Na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, a restauração de Roslyn Grist Mill, um edifício construído por holandeses no século 18 - e que se tornou um marco histórico ao longo dos anos - acabou revelando uma cápsula do tempo que havia sido enterrada há 103 anos. 

Dentro do objeto, estavam guardadas duas cartas dos últimos restauradores da construção, e também quatro moedas raras. Duas dessas eram do ano de 1863 (época da Guerra Civil Americana), uma era de 1881 e outra de 1905. 

Já as cartas haviam sido escritas por dois homens diferentes: a primeira era de Stephen Speedling, um carpinteiro local, e estava em inglês; enquanto a segunda fora escrita por Romolo Capparrelli, que teria projetado o telhado do prédio, e estava em italiano. 

"Achar um pedaço da história é realmente um tesouro", comentou sobre o caso Jennifer Lister, que faz parte da equipe de restauração, em entrevista ao canal norte-americano WCBS-TV.